Cinema!

Aquaman acaba de ganhar teaser cheio de ação; Confira!

No <i>teaser</i> liberado, é possível ver parte da guerra subaquática que norteia a história.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O lançamento do longa será feito pela Warner e está previsto parta 21 de dezembro deste ano!
O lançamento do longa será feito pela Warner e está previsto parta 21 de dezembro deste ano! (Foto: reprodução)

MUNDO - Faltando alguns meses para Aquaman dar o ar da graça nos cinemas, um super teaser foi exibido no painel da Warner Bros na CinemaCon, e serviu para dar ao público uma breve ideia do que está por vir. Uma descrição da prévia exibida também foi liberada! Veja:

"'Eu não posso acreditar que você finalmente está aqui', alguém diz. A câmera mergulha na água. Um navio acelera na água. Uma briga de gladiadores parece estar próxima. O navio entra em Atlantis, enquanto vários navios entram e saem. O Mestre do Oceano está na arena, reunindo a multidão contra seu irmão que o desafiará para o trono. Arthur treina na praia. Ele é jovem e pega o tridente com suas próprias mãos, bem perto do rosto. Ele tira um submarino da água. Ele bate em todo mundo dentro do submarino. Na superfície, ele diz a Mera que ele é 'muito bom no que faz'. Mera implora por socorro a Arthur para que 'milhões de pessoas' não morram. A água bate na terra. O personagem de Dafoe diz a ele para ir "mais fundo" para descobrir seus instintos Atlantes, antes de ser revelado em um traje preto de couro. Arraia Negra parece saído de uma história em quadrinhos, com brilhantes olhos vermelhos. Uma guerra entre um exército debaixo d'água e homens montando tubarões começa. O Mestre dos Oceanos promete trazer a 'fúriados sete mares'".

Veja mais de Aquaman:

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.