Frameline41

Festival Internacional de Cinema LGBTQ de São Francisco tem inscrições abertas

Interessados têm até 28 de fevereiro para se inscrever no evento.
Na Mira, com informações da Ancine04/02/2017 às 10h21

ESTADOS UNIDOS - O maior e mais antigo festival de cinema LGBTQ do mundo está de volta para sua 41ª edição. Entre os dias 15 e 25 de junho, ocorre, na Califórnia (Estados Unidos), o Frameline 41: Festival Internacional de Cinema LGBTQ de São Francisco. O evento, realizado desde 1977, recebe mais de 60 mil pessoas anualmente e está com inscrições abertas até 28 de fevereiro.

Neste ano, as inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet e os interessados devem enviar seus filmes pela plataforma Withoutabox. O valor da taxa de inscrição varia de acordo com os prazos estabelecidos pela organização do evento: para envios até 15 de fevereiro a taxa é de 60 dólares. De 16 a 28 de fevereiro, a taxa passa a custar 75 dólares.

A premiação do Frameline consiste em três categorias segundo a escolha do público, que elege o melhor longa-metragem de ficção, o melhor documentário, e o melhor curta-metragem; e duas categorias analisadas pelo júri oficial do evento: melhor documentário e melhor primeiro longa-metragem.

Para conferir o regulamento do festival e mais informações, acesse o site oficial do Frameline41: Festival Internacional de Cinema LGBTQ de São Francisco.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.