Celebridades

Após separação de Brad Pitt, Angelina fica com guarda dos filhos

Brad Pitt poderá fazer visitas terapêuticas, segundo nota oficial divulgada pela assessoria do casal.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O casal também revelou que a separação não envolve traição.
O casal também revelou que a separação não envolve traição. (Foto: Reprodução)

MUNDO – Após a separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt, que chocou a internet no mês de setembro, o casal anunciou que a guarda das crianças ficará com Angelina e que Brad fará apenas “visitas terapêuticas”. Os atores têm seis filhos, sendo três biológicos e três adotivos.

A questão da guarda dos filhos foi a grande discussão após Angelina entrar com o pedido de divórcio na justiça. O casal estava junto desde 2004 e só oficializou o casamento em 2014, em uma cerimônia íntima. Segundo fontes oficiais, Angelina Jolie, de 41 anos, não estava satisfeita com a forma como Brad Pitt, de 52 anos, educava as crianças.

"Com este acordo, as seis crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai", disse o representante da atriz em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, na última segunda-feira (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.