Séries de TV

Supernatural poderá ter 13ª temporada, afirma criador

Eric Kripke, afirma que série vai continuar enquanto atores quiserem os papéis.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
"Ainda há centenas de histórias de fantasmas para fazermos", diz o criador.
"Ainda há centenas de histórias de fantasmas para fazermos", diz o criador. (Foto: Divulgação)

Quem é fã dos irmãos Winchester já pode ficar feliz. O criador da série, Eric Kripke, afirmou nesta terça-feira (5), que a famosa série da Warner Bros. só deve acabar quando os atores principais não quiserem mais atuar nos papéis.

"Enquanto Jared Padalecki e Jensen Ackles, que são a alma da série, quiserem continuar tudo será possível. Quer dizer, ainda há centenas de histórias de fantasmas para fazermos, então enquanto continuar divertido e Jared e Jensen quiserem fazer, nós continuaremos.", afirmou Kripke.

E os fãs da série já podem ficar assim:

Após a afirmação do criador, feita em uma entrevista ao site Collider, já possível dizer que Supernatural pode ganhar a 13ª temporada em breve e os irmãos Winchester não vão parar de investigar casos monstruosos tão cedo. Lembrando que a chegada dos episódios da 12ª temporada está prevista pra outubro deste ano.

E as novidades não param por aí, o produtor Jim Michaels e o ator Mark Pellegrino, que viveu Lúcifer na série, virão para a CCXP - Comic Con Experience. O evento acontece entre os dias 1 e 4, em São Paulo, no mês de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.