Tributo

Madonna irá homenagear Prince no Billboard Music Awards

A premiação ocorre no dia 22 de maio, em Las Vegas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

MUNDO – O Billboard Music Awards, evento que premia artistas da indústria musical, irá homenagear o cantor Prince. E a cantora Madonna foi escolhida para comandar o tributo. A notícia foi confirmada nessa quarta-feira (11) pela organização do evento. Entretanto, os detalhes da homenagem será mantidos em segredo.

O cantor Prince foi encontrado morto no dia 21 de abril em sua casa, aos 57 anos. Desde esse dia, Madonna prestou várias homenagens ao artista na internet.

 (Foto:Reprodução / Internet
(Foto:Reprodução / Internet

“Ele mudou o mundo! Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada. Essa não é uma canção de amor”, escreveu ela após a morte do astro.

Além dela, irão se apresentar no evento Britney Spears, P!nk, Justin Bieber e Demi Lovato. A premiação ocorre no dia 22 de maio, em Las Vegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.