Irritadinho!

VÍDEO: Justin Bieber se irrita com plateia dessincronizada em uma apresentação na Espanha

Ele ficou incomodado, pois o público não estava batendo palmas no ritmo da música.
Na Mira04/11/2015 às 15h20

ESPANHA – As polêmicas envolvendo o cantor Justin Bieber parecem que não têm fim. Dessa vez o astro teen se irritou com a plateia durante uma apresentação na Espanha. Segundo o site Vagalume, ele ficou incomodado com a falta de ritmo dos fãs.

Durante o show de divulgação do álbum Purpose, Bieber quase interrompeu a performance acústica da canção What Do You Mean?, pois o público, segundo ele, não estava batendo palmas no ritmo da música.

“Pelo menos batam palmas nas notas certas. Vamos, pessoal! Parem, parem, parem”, disse. “É assim”, e bateu palmas mostrando como eles deveriam fazer. “Se vocês forem bater palmas, que batam no ritmo”, pediu. Assista a cena.

Na última quinta-feira (29), Justin abandonou o palco em um show na Noruega. Ele teria perdido a paciência ao tentar limpar o tablado molhado pelos fãs. Ele, também, causou polêmica ao abandonar uma entrevista em uma rádio.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.