Irritadinho!

VÍDEO: Justin Bieber se irrita com plateia dessincronizada em uma apresentação na Espanha

Ele ficou incomodado, pois o público não estava batendo palmas no ritmo da música.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

ESPANHA – As polêmicas envolvendo o cantor Justin Bieber parecem que não têm fim. Dessa vez o astro teen se irritou com a plateia durante uma apresentação na Espanha. Segundo o site Vagalume, ele ficou incomodado com a falta de ritmo dos fãs.

Durante o show de divulgação do álbum Purpose, Bieber quase interrompeu a performance acústica da canção What Do You Mean?, pois o público, segundo ele, não estava batendo palmas no ritmo da música.

“Pelo menos batam palmas nas notas certas. Vamos, pessoal! Parem, parem, parem”, disse. “É assim”, e bateu palmas mostrando como eles deveriam fazer. “Se vocês forem bater palmas, que batam no ritmo”, pediu. Assista a cena.

Na última quinta-feira (29), Justin abandonou o palco em um show na Noruega. Ele teria perdido a paciência ao tentar limpar o tablado molhado pelos fãs. Ele, também, causou polêmica ao abandonar uma entrevista em uma rádio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.