Famosidades

Justin Bieber se irrita com fãs e abandona show na Noruega

Ele teria perdido a paciência com duas meninas que tentavam segurá-lo pelos pés.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

NORUEGA – Irritado com a atitude de alguns fãs, o cantor Justin Bieber abandonou o palco durante um show na noite dessa quinta-feira (29) na Noruega. Segundo o site MSN, ele teria perdido a paciência ao tentar limpar a água que foi jogada pelo público no palco.

De acordo com o site, duas meninas tentavam segurar os pés do ídolo teen, que não gostou da brincadeira. Por diversas vezes ele pediu que elas parassem. “Ei, o que vocês estão fazendo? Parem! Eu disse, parem! Hey, me ouçam! Vocês estão me ouvindo? Estou tentando limpar o chão, me deem um segundo. OK. Estou cheio. Não vou mais fazer o show”, desabafou e saiu do palco.

Em um perfil em uma rede social, Bieber falou sobre o ocorrido e disse que foi culpa dos fãs. “Infelizmente tem sido uma semana difícil para mim, dias sem dormir, enquanto preciso estar ‘ligado’ para as câmeras, os fãs. De jeito nenhum quis chegar a este ponto, mas decidi colocar um ponto final no show porque as pessoas em frente ao palco não estavam me ouvindo. Felizmente as pessoas entenderão onde quero chegar. Eu não quero fazer as coisas do jeito errado, mas sou humano e estou fazendo de tudo para ficar melhor ao responder e não reagir. Infelizmente pessoas foram afetadas por quem eu sou. Para as pessoas atrás , me desculpe. E por todos que decepcionei, me desculpe. Desculpa por fazer as pessoas da TV perderem tempo. Vou fazer o possível para fazer isso da próxima vez durante a turnê. Com amor, Justin”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.