Cinema

Thor 3: ator diz que Hulk deve lutar com protagonista

"Eles provavelmente vão lutar, não tenho dúvida", revelou o ator.
Na Mira28/10/2015 às 19h00

Mark Ruffalo, ator que dá vida ao Hulk nos cinemas, falou sobre sua participação como Hulk no filme Thor: Ragnarok. Segundo ele, o filme será de amigos, mas antecipou que deve haver uma batalha entre os heróis. As informações são do site Daily News.

"Eu realmente não sei muito, mas acho que será um filme de amigos com Thor e Bruce Banner. Eles provavelmente vão lutar, não tenho dúvida. Todos querem que a gente lute em algum momento",afirmou. "Eu sei que é sobre o Ragnarok, ou o fim dos tempos no universo da Marvel, no que concerne ao Thor - que parece ser o tema do momento nos filmes", comentou o ator em entrevista.

Taika Waititi, de Flight of the Conchords, deve ser o diretor. Já estão confirmados em Thor: Ragnarok Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Thor e Loki, respectivamente.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo Sombrio. Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio.

A terceira parte do filme do herói chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.