Mandona

Madonna obrigou dançarino a beijar seus pés por chegar atrasado a ensaio, diz jornal

Ela teria, ainda, reclamado das garrafas d’águas espalhadas pelo seu camarim.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

A cantora Madonna se envolveu em mais uma polêmica. Segundo o jornal New York Post, a rainha do pop teria obrigado um bailarino a beijar seus pés após ele ter chegado atrasado a um ensaio. Ela teria, ainda, reclamado das garrafas d’águas pela metade em seu camarim.

"Você vai ter que beijar meus pés", disse Madonna a um dos dançarinos que, a princípio, achou que fosse brincadeira. Ao perceber que se tratava de uma ordem, o jovem acatou o desejo da cantora.

Madonna, também, é conhecida pelo seu perfeccionismo. Segundo o jornal, ela não suporta encontrar garrafas com água pela metade no seu camarim. "Todo mundo corre para encher as garrafas. As luzes também são ajustadas e todos esperam em silêncio por sua chegada", declarou a fonte para a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.