Divórcio

Avril Lavigne anuncia separação em rede social

Cantora estava casada desde 2013 com o vocalista da banda Nickelback.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Mais uma separação no mundo dos famosos foi anunciada nesta quarta-feira (2). A cantora canadense Avril Lavigne anunciou em uma rede social que está se divorciando do vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger. O casal estava junto desde 2013.

Avril postou uma foto dos dois juntos e felizes, seguido de um texto. Na mensagem ela diz que os dois viveram momentos especiais e que sempre serão amigos.

. Foto: Reprodução / Instagram.
. Foto: Reprodução / Instagram.

“É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos nossa separação hoje. Através não só do casamento, mas também pela música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos, os melhores dos amigos, e sempre iremos nos preocupar profundamente um com o outro. À nossa família, nossos amigos e nossos fãs, agradecemos sinceramente pelo apoio”, declarou.

No ano passado, o casal havia passado por uma crise, que foi superada quando ela foi diagnosticada com a doença de Lyme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.