A mais bela de todas!

Colombiana conquista título de Miss Universo 2014

Paulina Vega desbancou a anfitriã Mia Sanchez, miss Estados Unidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

Em uma noite de muito glamour, a colombiana Paulina Vega foi agraciada com o título de Miss Universo 2014, que foi realizado em Miami (EUA). Paulina desbancou a anfitriã Mia Sanchez, miss Estados Unidos, e foi considerada a mulher mais bonita do universo. As cinco eleitas responderam perguntas dos jurados sobre temas diversos.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Em terceiro lugar ficou Diana Harkusha, representante da Ucrânia; em quarto, a miss Holanda Yasmin Yerheijen; e, em quinto lugar, Kaci Fennell, miss Jamaica, que caiu na graça do público pela beleza exótica.

A miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 finalistas do concurso de beleza, mas saiu da disputa quando foram anunciadas as 10 candidatas que continuavam no páreo. Nesta etapa, as misses França, Indonésia, Itália e Índia também ficaram de fora. Filipinas, Austrália, Espanha, Argentina e Venezuela são as misses que ficaram entre as dez, mas foram eliminadas no desfile de traje de gala.

O título de Miss Simpatia foi para a Miss Nigéria, e o de Miss Fotogenia, para a Miss Porto Rico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.