Miss Universo

''Dei o meu máximo'', diz brasileira Teresa Santos sobre Miss Universo

A cearense ficou de fora das etapas finais do concurso.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Teresa Santos, de 23 anos.
Teresa Santos, de 23 anos. ( Foto: Reprodução / Instagram)

Na madrugada desta segunda-feira (13) a cearense Teresa Santos, de 23 anos, representante do Brasil no Miss Universo, se pronunciou após ter ficado de fora das etapas finais do concurso, que foi realizado em Israel e coroou a indiana Harnaaz Sandhu.

Ainda com seu vestido de gala, Tersa Santos garantiu que está feliz e satisfeita com o seu desempenho na competição e agradeceu o apoio dos fãs

"Eu estou muito feliz e muito grata por tudo o que vivi aqui, por essa oportunidade. Nunca na minha vida eu imaginei que estaria aqui hoje. E meu coração está preenchido de muita gratidão. Infelizmente, as coisas não acontecem como a gente quer, mas eu aceito tudo o que Deus tem para mim. Eu confio plenamente nele. E às vezes tem 'nãos' que são maiores e melhores do que muitos 'sins'", disse Teresa.

A representante do Brasil no Miss Universo destacou que, independentemente do resultado e das suposições de outras pessoas, ela está segura do fato de ter dado o seu melhor.

"Eu tenho muita confiança e muita tranquilidade em que eu fiz um trabalho impecável antes, durante e após o confinamento. Minha consciência está totalmente tranquila. Eu sei que eu dei o o meu máximo. Fiz tudo e mais um pouco para conseguir dar o meu melhor. Não só eu, mas a minha equipe também. Imprevistos acontecem, e o mais importante é você ser grato quando as coisas não saem do jeito que você planejou", afirmou a brasileira.

Teresa ainda lembrou que ela é a 67ª mulher brasileira a participar do Miss Universo e que "nada tira isso". "Quero tranquilizar vocês, dizer que estou bem. Vou aproveitar mais Israel, dormir um pouquinho. Tem um tempinho que estou no modo automático. Quero descansar um pouquinho para depois voltar com tudo e dar o máximo que eu puder a vocês", finalizou Teresa Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.