Semelhança?

Lindsay Lohan quer processar os produtores do jogo GTA V

A atriz diz que a mulher do jogo é muito semelhante a ela.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

Se você já jogou ou viu alguma propaganda do jogo GTV V, notou que existe uma loira de biquini com um celular na mão. Na rede existem matérias que explicam de onde veio a inspiração para a criação da moça em questão, o problema é que a atriz Lindsay Lohan quer processar os produtores do jogo por causa do uso de direito de imagem.

Segundo o site TMZ, Lindsay já chamou os advogados dela pra tentar meter um robusto processo no pessoal da Rockstar Games. E a suposta semelhança com a loira da capa seria só uma das razões: a atriz também teria reconhecido no jogo até alguns aspectos da vida dela.

Em uma das missões, o jogador tem que ajudar uma celebridade – parecida com a Lindsay, segundo alguns – a fugir dos paparazzi. No meio da fuga, a tal celebridade chega a fazer uns comentários relacionados a bulimia, problema que Lindsay já enfrentou.

Outra missão do jogo: fotografar (ou filmar) uma outra suposta sósia da Lindsay que está em num hotel parecido com o Chateau Marmont, de Hollywood. Sendo que Lindsay Lohan já chegou a morar no Chateau Marmont durante um tempo.

Fato é que essa história ainda vai dar muito o que render.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.