BRASIL - Cumprindo quarentena em sua casa, a atriz Cássia Kiss, de 63 anos, afirma que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem provocado uma grande oscilação de emoções. Cássia Kiss protagonizará a série "Desalma", do Globoplay.
"É uma luta para estar viva. Tem dias que eu estou muito bem, tem dias que eu acordo e me pergunto se não é um pesadelo. Você tem o pesadelo que é enfrentar uma pandemia e você tem outros históricos, por trás, no Brasil, confusos. Fica de fato uma sobrecarga muito grande — disse Cássia Kissi, em entrevista que vai ao ar no "Cinejornal", do Canal Brasil, nesta quarta-feira (8) à noite.
Cássia Kiss afirmou que está em isolamento com três de seus quatro filhos:
"Eu não tiro uma sobrancelha, eu não corto uma unha há não sei quanto tempo. Eu moro infelizmente em uma casa gigante. Eu estou sozinha aqui com três filhos homens. Então são todas as inflexões, as oportunidades das inflexões que você faz sobre seu histórico de vida, o passado, as escolhas que você fez, as escolhas que você tem que fazer agora em relação ao futuro e ao presente. Eu preciso agradecer a oportunidade de estar viva em condição de enfrentar isso e sobretudo de poder ajudar tanta gente que está precisando. Eu choro pelo menos cinco vezes por dia, mas não é aquele choro que sai uma lagriminha. É um choro da emoção da própria vida", desabafou a atriz.
Saiba Mais
- Atriz de "Forest Gump" se pronuncia sobre críticas feitas ao longa: “O filme não é sobre isso”
- Florence Pugh sobre “Todo Tempo Que Temos”: "Fiquei totalmente satisfeita com essa experiência"
- Jennifer Nicole, atriz de “Eu, a Patroa e as Crianças", posta foto ao lado da filha e surpreende web
- Connie Chiume morre aos 72 anos; atriz interpretou Zawavari em 'Pantera Negra'
- Nasce Caetano, primeiro filho da atriz Louise D'Tuani com Eduardo Sterblitch
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.