bem-vindo🥰

Nasce Caetano, primeiro filho da atriz Louise D'Tuani com Eduardo Sterblitch

A novidade foi anunciada através de um post no perfil do apresentador Michel Melamed.

Na Mira

Atualizada em 23/03/2023 às 17h44
Eduardo e Louise com Michel Melamed e Leticia Colin.
Eduardo e Louise com Michel Melamed e Leticia Colin. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Louise D'Tuani, deu à luz ao pequeno Caetano, seu primeiro filho com o humorista Eduardo Sterblitch. O casal de amigos Michel Melamed e Letícia Colin, foram visitar os papais e o bebê na maternidade, e aproveitaram para registrar o momento com uma foto. 

"Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão. Sorte, saúde e coragem, amorzão", escreveu Michel na legenda da publicação que fez usando a foto. 

A atriz e o humorista estão juntos desde 2013, mas só se casaram em 2015 e anunciaram a gravidez em outubro de 2022. “É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria”, iniciou o casal durante um post compartilhado, onde anunciavam a chegada de um bebê.

"E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É familia. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor", concluiu o casal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.