Mudança radical

Após acidente, Beyoncé aparece de cabelo curtinho

A mudança aconteceu após cantora ter prendido cabelo em um ventilador.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

Após ter o cabelo preso por um ventilador durante um show, Beyoncé resolveu adotar cabelos curtos.

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

O acidente com as madeixas da diva pop aconteceu no show da turnê “Mrs. Carter World Tour” no Canadá. Enquanto cantava a música ''Halo'', ela teve seu cabelo preso por um ventilador que fazia parte da decoração do palco.

Segundo a postagem da cantora no Instagram, ela sentiu que o cabelo estava sendo puxando pelo ventilador e tranquilizou os fãs, contando que os fios perdidos eram do seu megahair, feito com mechas trazidas da Malásia.

[e-s001]

Após o acontecido, no dia 5 de agosto a cantora voltou a usar o Instagram para publicar as fotos de um passeio de bicicleta pela cidade de Nova York, em que fica implícito que o cabelão longo não existia mais.

Pondo fim às dúvidas e curiosidades dos fãs, Beyoncé compartilhou, na madrugada dessa quinta-feira (8), a novidade com seus seguidores do Instagram, ela está de cabelo curtinho.

[e-s001]

A mudança surpreendeu os fãs, mas será que a mudança será mantida por muito tempo?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.