Mudança radical

Após acidente, Beyoncé aparece de cabelo curtinho

A mudança aconteceu após cantora ter prendido cabelo em um ventilador.
Imirante08/08/2013 às 11h12

Após ter o cabelo preso por um ventilador durante um show, Beyoncé resolveu adotar cabelos curtos.

Foto: Reprodução/Instagram.

O acidente com as madeixas da diva pop aconteceu no show da turnê “Mrs. Carter World Tour” no Canadá. Enquanto cantava a música ''Halo'', ela teve seu cabelo preso por um ventilador que fazia parte da decoração do palco.

Segundo a postagem da cantora no Instagram, ela sentiu que o cabelo estava sendo puxando pelo ventilador e tranquilizou os fãs, contando que os fios perdidos eram do seu megahair, feito com mechas trazidas da Malásia.

Beyoncé em show em Montreal, no Canadá. Foto: Reprodução/Instagram.

Após o acontecido, no dia 5 de agosto a cantora voltou a usar o Instagram para publicar as fotos de um passeio de bicicleta pela cidade de Nova York, em que fica implícito que o cabelão longo não existia mais.

Pondo fim às dúvidas e curiosidades dos fãs, Beyoncé compartilhou, na madrugada dessa quinta-feira (8), a novidade com seus seguidores do Instagram, ela está de cabelo curtinho.

Foto: Reprodução/Instagram.

A mudança surpreendeu os fãs, mas será que a mudança será mantida por muito tempo?

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.