Despedida

Aerosmith anuncia aposentadoria definitiva dos palcos

Com aproximadamente 50 anos de carreira, o grupo anunciou que não se apresentará mais e agradeceu o carinho dos fãs.

Na Mira

Em uma nota oficial, o grupo afirmou que não é possível uma "recuperação completa" da lesão.
Em uma nota oficial, o grupo afirmou que não é possível uma "recuperação completa" da lesão. (Foto: divulgação)

EUA - A banda de rock Aerosmith anunciou nesta sexta-feira (2) que está encerrando suas atividades devido a problemas vocais do vocalista Steven Tyler. Em uma nota oficial, o grupo afirmou que não é possível uma "recuperação completa" da lesão.

A banda expressou sua gratidão pelo apoio e carinho dos fãs ao longo dos 50 anos de carreira. "Somos imensamente gratos a todos que estavam animados para pegar a estrada conosco pela última vez. Agradecemos à nossa equipe de especialistas, à nossa incrível equipe e às milhares de pessoas talentosas que tornaram nossas turnês históricas possíveis".

No ano passado, o Aerosmith havia anunciado sua despedida dos palcos com a turnê Peace Out. Após apenas três shows, a banda cancelou as datas subsequentes devido à lesão nas cordas vocais de Steven Tyler. Veja a nota: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.