Cinema

Diretor de "Coringa: Delírio a Dois" desmente orçamento de U$$ 200 milhões

O diretor afirma que o orçamento da obra não chega a ser tanto.

Na Mira

"Coringa: Delírio a Dois"
"Coringa: Delírio a Dois" (Foto: Divulgação)

MUNDO - O orçamento de "Coringa: Delírio a Dois" estava sendo estimado em U$$ 200 milhões, mas o diretor Todd Phillips desmentiu o boato. “Eu leio essas histórias, e parece que eles estão do lado das corporações multinacionais”, disse o diretor em entrevista.

O cineasta explicou sua posição: “É meio ‘quanto custa isso?’. Soa como os executivos dos estúdios. As pessoas não deveriam ficar felizes por termos pegado esse dinheiro dos executivos e usado para contratar uma equipe, que então pode alimentar suas famílias?”, comentou Todd Phillips

Foi após o sucesso de “Coringa” (2019) que o ator pegou a moral nos estúdios Warner Bros. A obra cinematográfica custou US$ 60 milhões e arrecadou US$ 1 bilhão de bilheteria mundial. O filme é protagonizado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga e estreia ainda este ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.