Premiação

Ryan Gosling planejou toda perfomance de "I'm Just Ken" no Oscar 2024

O ator, que interpretou o Ken em "Barbie", se comprometeu completamente com a apresentação.

Na Mira

Ryan Gosling durante perfomance de "I'm Just Ken", no Oscar 2024.
Ryan Gosling durante perfomance de "I'm Just Ken", no Oscar 2024. (Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS - Ryan Gosling estava por trás de cada detalhe da performance de “I’m Just Ken”, do filme “Barbie”, na cerimônia do Oscar, que ocorreu no último domingo (10), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A apresentação do ator foi especulada durante meses, mas só foi confirmada poucos dias antes da premiação.

O filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie pode ter levado apenas uma estatueta para casa – a de melhor canção por "What Was I Made For?", de Billie Eilish e Finneas –, mas com certeza marcou a noite. 

A performance de Ryan Gosling, que interpretou o Ken em “Barbie”, foi toda planejada pelo ator. Segundo Molly McNearney, uma das produtoras do Oscar, "Ryan Gosling é um verdadeiro profissional. Nós nos conhecemos por Zoom há alguns meses, falando sobre a apresentação."

"Greta Gerwig também teve muito peso criativo. Ele estava muito comprometido. A coreógrafa dele, Mandy Moore, é excepcional", continuou McNearney, que produziu o show com Raj Kapoor, Katy Mullan e Rob Paine. 

Ainda segundo ela, a ideia de homenagear “Os Homens Preferem as Loiras”, filme com Marilyn Monroe, veio do próprio ator. "A ideia de ele estar de rosa e todos de preto veio do filme. Ele foi bastante claro sobre como ele queria que tudo fosse estruturado. Ele queria começar na plateia e que outros Ken chegassem de todos os lugares, se tornando uma grande celebração do personagem até a revelação da participação de Slash", disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.