RELATO

George Clooney revela que Matthew Perry não era feliz durante gravação de 'Friends'

Os atores ficaram amigos enquanto filmavam a sitcom e Plantão Médico na Warner Bros.

Na Mira

George Clooney diz que Matthew Perry não era feliz em 'Friends'.
George Clooney diz que Matthew Perry não era feliz em 'Friends'. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Durante uma entrevista ao Deadline, o ator George Clooney falou sobre sua amizade com Matthew Perry, que faleceu faleceu devido aos "efeitos agudos da cetamina", aos 54 anos. Os dois se uniram enquanto trabalhavam em Friends e Plantão Médico, ambos filmados no Warner Bros. 

A conexão deles surgiu antes do tempo que passaram nesses programas. Relembrando seus primeiros dias, Clooney se lembra com carinho de jogar tênis com Perry, que era dez anos mais novo. Ele descreve Perry como um jovem extremamente talentoso e escandalosamente engraçado. 

Mesmo antes de conseguir seu papel em Friends, Perry confidenciou a Clooney sobre seu profundo desejo de fazer parte de um sitcom, acreditando que isso lhe traria uma extrema felicidade. No entanto, quando o seriado disparou para uma popularidade sem precedentes, Clooney testemunhou uma realidade diferente para seu amigo. 

“Ele se tornou parte daquela que é indiscutivelmente a maior comédia de todos os tempos, mas não estava feliz. Ele não conseguia ver como Friends lhe trouxe felicidade, alegria ou paz”, conta Clooney. 

Durante esse período desafiador, Clooney admite que estar perto de Perry foi doloroso porque ele não conseguia entender totalmente o que estava acontecendo. Embora sentisse a infelicidade de seu amigo, ele não tinha consciência da extensão da luta de Matthew Perry contra o vício e dos problemas sobre os quais falaria mais tarde.

“A história dele nos ensina que sucesso e dinheiro, todas essas coisas, não fazem você feliz automaticamente. Você precisa encontrar a felicidade em sua vida e dentro de você mesmo”, reflete Clooney. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.