SOBRE O ABORTO

Justin Timberlake está enfrentando problemas familiares após revelação de Britney Spears

Britney Spears revelou em sua biografia, 'The Woman in Me', que há 20 anos atrás abortou um filho do astro.

Na Mira

Após a revelação de Britney sobre o aborto, Justin e sua família tem enfrentado problemas.
Após a revelação de Britney sobre o aborto, Justin e sua família tem enfrentado problemas. (Foto: sa Foltin / Getty Images)

MUNDO - O ator Justin Timberlake e sua família estão sendo bastante afetados após a revelação de Britney Spears sobre o aborto que fez há 20 anos. Uma fonte contou ao site The U,S. Sun nessa quarta-feira (18), que as declarações da cantora não poderiam ter vindo em uma "hora pior" para o astro, que está se preparando para o seu retorno ao mundo musical.

O relacionamento do artista com sua família está "um caos" depois das revelações feitas pela loira sobre quando eles estavam juntos. Britney engravidou de um filho de Justin quando eles namoraram há cerca de 20 anos. Na época, eles não estavam prontos para se tornarem pais e optaram pelo aborto.

Segundo a fonte, Justin tem noção de todas as atitudes que tomou quando estava junto da cantora: "Justin se responsabiliza pela pessoa que ele era quando ele e Britney estavam juntos, mesmo que a personalidade, carreira, estilo de vida e prioridades pessoais dele sejam radicalmente diferentes agora, 20 anos depois".

"Este livro é um pesadelo para ele porque joga toda a família no caos. A picada no momento dói tanto quanto a própria revelação. Justin tinha um grande retorno planejado com novas músicas, mais trabalho com seus velhos amigos no 'NSYNC e, claro, o próximo capítulo da franquia Trolls, que tem sido uma grande fonte de renda para Justin nos últimos anos", revelou a fonte.

Já uma outra fonte revelou à revista People, que o artista está acompanhando as notícias mas com todo o foco voltado para sua família: "Ele está feliz em casa com Jess e seus filhos e está se concentrando em novas músicas. Ele está em uma ótima situação”.

O site The U,S. Sun, ainda revelou que é incerto se Jessica Biel sabia ou não sobre o aborto de Britney antes de se relacionar com Justin: "Não tenho ideia se o aborto foi algo que ele contou a Jessica porque o relacionamento de Justin com Britney não é algo que ele discuta com seus amigos. Ele não nega, mas para ele, isso foi há um milhão de anos" finalizou. 

Justin Timberlake se casou com Jessica Biel em 2012. Como fruto do relacionamento, os dois têm dois filhos, Silas, de 8 anos, e Phineas, de 3 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.