Em segurança

Bruno Mars consegue deixar Israel após ataques do Hamas

O cantor e sua equipe pegaram um avião para Atenas, na Grécia.

Na Mira

Atualizada em 09/10/2023 às 09h43
Bruno Mars consegue deixar Israel após ataques do Hamas.
Bruno Mars consegue deixar Israel após ataques do Hamas. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Bruno Mars conseguiu deixar Israel após o país ter sido atacado no último sábado (7). O cantor cancelou a apresentação que iria realizar em Tel Aviv e estava aguardando a permissão para sair do país.

Leia mais: 

Bruno Mars cancela show em Israel e aguarda permissão para sair do país

O artista e 60 integrantes de sua equipe deixaram pegaram um avião, ainda na tarde de sábado, para Atenas, na Grécia. Ele irá continuar sua agenda de shows internacionais.

Essa era a primeira turnê de Bruno Mars em Israel. Ele chegou a se apresentar em Tel Aviv na quarta-feira (4), ocasião em que tocou uma música em hebraico em homenagem à festa judaica de Sucot.

Em comunicado, a Live Nation, produtora responsável pela organização dos shows, desejou "toda força aos residentes de Israel, aos combatentes das FDI e às forças de segurança neste momento difícil".

O país de Israel sofreu, no sábado, um bombardeio surpresa considerado um dos piores dos últimos anos. O ataque foi reivindicado pelo movimento islâmico Hamas. Segundo um comunicado divulgado pelos militares de Israel, "vários terroristas infiltraram-se no território israelita a partir da Faixa de Gaza". 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.