Cancelamento

Bruno Mars cancela show em Israel e aguarda permissão para sair do país

Cantor se apresentaria no sábado (7) em Tel Aviv.

Na Mira

Atualizada em 08/10/2023 às 20h14
A divulgação do cancelamento foi realizada pela Live Nation Israel, a produtora de shows, por meio das redes sociais.
A divulgação do cancelamento foi realizada pela Live Nation Israel, a produtora de shows, por meio das redes sociais. (Bruno Mars)

EUA - O cantor Bruno Mars decidiu cancelar oficialmente um show agendado para ocorrer em Tel Aviv no sábado (7). Ele está aguardando orientações das autoridades em Israel sobre como proceder, considerando os bombardeios que tiveram na cidade. A divulgação do cancelamento foi realizada pela Live Nation Israel, a produtora de shows, por meio das redes sociais.

Representantes do maior fã-clube dedicado ao artista chegaram a compartilhar um comunicado de Ryan Keomaka, ex-assistente pessoal de Mars, no qual ele confirmou que o cantor e seus músicos estão em boas condições e em um local seguro.

Os conflitos em Israel começaram com dezenas de militantes palestinos ingressando no país a partir de Gaza, ocupando diversas cidades e mantendo cidadãos israelenses como reféns. Além disso, mais de cinco mil foguetes foram lançados a partir do território controlado pelo Hamas.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.