EUA - O cantor Bruno Mars decidiu cancelar oficialmente um show agendado para ocorrer em Tel Aviv no sábado (7). Ele está aguardando orientações das autoridades em Israel sobre como proceder, considerando os bombardeios que tiveram na cidade. A divulgação do cancelamento foi realizada pela Live Nation Israel, a produtora de shows, por meio das redes sociais.
Representantes do maior fã-clube dedicado ao artista chegaram a compartilhar um comunicado de Ryan Keomaka, ex-assistente pessoal de Mars, no qual ele confirmou que o cantor e seus músicos estão em boas condições e em um local seguro.
Os conflitos em Israel começaram com dezenas de militantes palestinos ingressando no país a partir de Gaza, ocupando diversas cidades e mantendo cidadãos israelenses como reféns. Além disso, mais de cinco mil foguetes foram lançados a partir do território controlado pelo Hamas.
Saiba Mais
- Bruno Mars ganha Carteira de Identidade Nacional gigante em show
- Bruno Mars compartilha vídeo agradecendo fãs após passar um mês no Brasil
- Bruno Mars surpreende fãs ao fazer homenagem à Marilia Mendonça durante show
- Bruno Mars lança novo hit com feat de Rosé, do Blackpink, em 'APT'
- Show de Bruno Mars em São Paulo tem briga na arquibancada; veja o vídeo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.