Família reunida

Rihanna e A$AP Rocky aparecem em foto com segundo filho pela primeira vez

A criança se chama Riot Rose e nasceu no dia 3 de agosto deste ano.

Na Mira

Atualizada em 20/09/2023 às 09h13
Rihanna e A$AP Rocky ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram/Miles Diggs)
Rihanna e A$AP Rocky ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram/Miles Diggs)

MUNDO - Rihanna e A$AP Rocky aparecem com o segundo filho do casal em foto pela primeira vez. A imagem foi publicada nas redes sociais nessa terça-feira (19), pelo fotógrafo Miles Diggs, que fez um ensaio do casal com os dois filhos.

Leia também:

Rihanna dá à luz seu segundo filho com A$AP Rocky, diz site

Rihanna faz ensaio fotográfico e mostra barriguinha de grávida

É a primeira imagem divulgada do bebê Riot Rose, que nasceu recentemente. Rihanna e A$AP não informaram quando a criança nasceu, mas fontes afirmaram ao portal TMZ que teria sido no dia 3 de agosto.

O casal tem o costume de ser discreto em relação aos filhos. O nascimento do primeiro filho, RZA Athelston, de um ano, só foi divulgado meses após o parto. A primeira foto da criança foi publicada aos sete meses.

Rihanna revelou que estava grávida do segundo filho durante uma apresentação no Super Bowl. A cantora causou comoção geral ao aparecer em cima do palco, toda de vermelho, com um barrigão. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.