bebê é um menino

Rihanna dá à luz seu segundo filho com A$AP Rocky, diz site

Segundo o TMZ, bebê teria nascido em 3 de agosto, apesar de cantores não divulgarem nas redes.

Na Mira

Atualizada em 21/08/2023 às 19h07
Ainda de acordo com o TMZ, o bebê é um menino e tem "R" na inicial do nome.
Ainda de acordo com o TMZ, o bebê é um menino e tem "R" na inicial do nome. (Foto: Divulgação)

MUNDO- Os cantores Rihanna e A$AP Rocky deram à luz seu segundo filho. O site TMZ informou que a cantora fez o parto no início deste mês, em Los Angeles. O casal não divulgou o nascimento.

Ainda de acordo com o TMZ, o bebê é um menino e tem "R" na inicial do nome. O nascimento teria sido em 3 agosto.

A gravidez do segundo filho do casal foi revelada no início do ano, durante o show de Rihanna no Super Bowl. Toda de vermelho, ela começou a apresentação voando alto sobre o campo em um palco flutuante cantando "Bitch Better Have My Money".

O primeiro filho dos artistas teve o nascimento mantido em segredo durante meses. Rihanna só postou imagens da criança sete meses após o parto.

O namoro de Rihanna e ASAP Rocky começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. Eles eram amigos há anos. O rapper se referiu à cantora como o amor da sua vida em entrevista à revista "GQ" americana, em 2021.

Muitos sites e portais divulgaram inicialmente que o sexo do filha da cantora seria feminino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.