Chegou ao Fim

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancard chega ao fim após boato de traição

A suposta traição teria acontecido no Arraiá que teve na mansão de Neymar e enquanto Bruna dormia.

Na Mira

Atualizada em 10/08/2022 às 17h20
Neymar e Bruna Biancardi em penúltima aparição em público.
Neymar e Bruna Biancardi em penúltima aparição em público. (Crédito: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Chegou ao fim o relacionamento do jogador de futebol Neymar e da influenciadora digital Bruna Biancard. O motivo teria sido uma suposta traição que aconteceu no Arraiá, festa que foi promovida pelo próprio jogador em sua mansão em Mangaratiba (RJ).

O Arraiá ocorreu no dia 26 de julho e seria nesse dia que Neymar teria traído Bruna Biancard enquanto a influenciadora se retirou da festa para dormir. O casal ainda surgiu juntos dias depois em uma premiação no Copacabana Palace, essa teria sido a última aparição dos dois em público.

Bruna Biancardi teria descoberto a traição após o evento no Copacabana Palace e foi ai que iniciou uma crise na relação deles. Mas no último dia 1° de julho, Bruna ainda teria postado nas redes sociais um vídeo ao lado de suas amigas em Mangaratiba, mas ao terminar o relacionamento deixou o local.

Após Bruna ter ido embora, o jogador ainda fez uma festa em sua mansão que contou com presenças de modelos, blogueiras, jogadores e amigos, Neymar surgiu nas fotos ainda usando o seu anel de compromisso.

Porém alguns dias depois em uma saída com Gabriel Medina e outros amigos, Neymar já não estava mais usando o anel, indicando que o relacionamento teria chegado ao fim.

A influenciadora ficou um tempo longe das redes sociais. E na sua volta às redes, Bruna postou alguns vídeos treinando na academia e neles ela não aparece usando anel nenhum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.