merece demais

Show de Rihanna no Super Bowl desbanca Katy Perry e se torna o mais assistido da história

A apresentação de Rihanna no intervalo do Super Bowl se tornou um marco histórico, pois mesmo longe dos palcos há 5 anos ela conseguiu surpreender todos.

Na Mira

Rihanna lidera o pódio de performance mais assistida na final de futebol americano da NFL.
Rihanna lidera o pódio de performance mais assistida na final de futebol americano da NFL. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O show de Rihanna no intevalo do Super Bowl foi algo histórico. Além de marcar o retorno da cantora para os palcos, teve um grande número de alcance na audiência. A artista conseguiu desbancar Katy Perry e se tornou o pódio de performance mais assistida na final de futebol americano da NFL. 

De acordo com os dados apurados e revistos pela Nielsen, empresa global de informação, o show de Rihanna contou com 121,017 milhões de telespectadores ao vivo, ultrapassando Katy Perry que alcançou 121 milhões, e era a performance mais assistida desde 2015. 

Através de um comunicado oficial, a Nielsen afirmou que a primeira contagem de números, que mostrava Rihanna a baixo de Katy, estava errada devido a problemas com codificação externa. Vale lembrar que a artista passou cinco anos longe dos palcos e mesmo assim liderou no pódio. 

Durante sua apresentação Rihanna entregou um show repleto de hits de várias fases da carreira, coreografias caprichadas e uma novidade inesperada, que está grávida do seu segundo filho com o rapper A$AP Rocky. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.