É ela!

Rihanna comandará show do intervalo do Super Bowl 2023

Final da temporada 2022-2023 da NFL, liga profissional de futebol americano dos EUA, ocorre no dia 12 de fevereiro de 2023, em Glendale, Arizona.

Na Mira

Atualizada em 25/09/2022 às 19h01
Rihanna é atração confirmada na final do Super Bowl 2023.
Rihanna é atração confirmada na final do Super Bowl 2023. (Foto: Divulgação / Getty Images)

MUNDO - Já estão sabendo da novidade? O Super Bowl terá uma atração de peso no seu prestigiado show do intervalo. A diva do pop Rihanna anunciou neste domingo (25), por meio das redes sociais, que fará a apresentação na final da temporada 2022-2023 da NFL, liga profissional de futebol americano dos EUA, que ocorre em 12 de fevereiro de 2023, em Glendale, Arizona.

O anúncio foi feito de forma simples pela cantora: apenas uma foto de sua mão segurando a bola de futebol americano oficial da NFL. Será a primeira vez de Rihanna no show do Super Bowl, que costuma apresentar alguns dos maiores astros da música pop internacional. Entre os músicos que já passaram pela decisão, estão nomes como Michael Jackson, Madonna, Prince, Paul McCartney, Rolling Stones, Beyonce, Lady Gaga, entre outros.

Será o quarto ano que a produtora Roc Nation, do rapper e empresário Jay-Z, produz o show do intervalo. Nos últimos três anos, Jennifer Lopez e Shakira (2020), The Weeknd (2021), Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent (2022) se apresentaram.

O que é o Super Bowl?

O show do intervalo do Super Bowl é um dos maiores eventos do ano no esporte e do entretenimento, tanto que atrai os olhos até de quem não gosta de Futebol Americano.

Os shows começaram a acontecer em 1967 com pequenas bandas, mas só em 1993 que o patamar das apresentações mudou. Michael Jackson elevou o sarrafo e mudou para sempre os shows do evento, que viraram grandes atrações da música, do cinema e da propaganda comercial.

Desde então, outras grandes artistas como Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e Shakira já marcaram presença no show do intervalo. Já estava mais do que na hora de vermos a Rihanna também, né?

A diva

Rihanna tem 34 anos, é cantora, atriz e empresária. Dona de nove Grammys, 12 prêmios da Billboard e seis vezes destacada no Livro dos Recordes Guinness, "RiRi" tem oito álbuns gravados e incontáveis sucessos, entre eles "SOS", "Diamonds", "We Found Love", "Only Girl (In The World)", "Umbrella" e "Don't Stop The Music". Ela não lança um álbum de estúdio desde "Anti", em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.