sucesso

Billboard elege Shakira como a primeira 'mulher latina do ano'

A cantora Shakira será a homenageada pela primeira edição do especial 'Mulheres Latinas na Música'. Desde sua separação, a artista vem batendo recordes.

Na Mira

Shakira será homenageada pela revista Billboard.
Shakira será homenageada pela revista Billboard. (Foto: Reprodução Instagram)

MUNDO - A cantora Shakira, será homenageada pela revista Billboard como "Mulher do Ano", essa é a primeira edição da premiação "Mulheres Latinas na Música". A informação foi confirmada pelo site oficial da revista na manhã desta segunda-feira (24). 

Este ano, Shakira também se tornou a primeira mulher latina mais ouvida no Sportify. No dia 6 de maio, a artista participará de uma gravação realizada em Miami, e que está marcada para ir o ar no dia 7 de maio. 

O evento tem o intuito de celebrar os artistas e executivas latinas que trabalham positivamente a mudança, inclusão e paridade de gênero na indústria da música. Entre as artistas homenageadas, estão Thalia, Ana Gabriel, Emilia, Evaluna e Goyo, que também devem receber um prêmio especial no evento.

Em janeiro deste ano, Shakira atingiu o topo do Sportify, com o single "Music Session #53", sua parceria com rapper Bizarrap. A música é cheia de indiretas para seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.