Recado direto

Shakira manda recado para ex-marido em nova música

Canção foi ouvida 34 milhões de vezes em 17 horas e gerou uma enxurrada de reações nas redes sociais.

Evandro Júnior / Na Mira

Shakira
Shakira (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Shakira lançou uma música dirigida abertamente ao ex-marido, o jogador de futebol aposentado Gerard Piqué. A canção foi ouvida 34 milhões de vezes em 17 horas e gerou uma enxurrada de reações nas redes sociais.

Com o título "BZRP Music Session #53", a colaboração com o famoso produtor argentino Bizarrap não para de repercutir na imprensa e nas redes sociais. 

A música tem versos dedicados à trama de mágoas que envolve o ex-casal e ataques ao atleta e sua nova namorada, a jovem espanhola Clara Chía, de 23 anos.

"Muita ginástica, mas mexa um pouco o cérebro também", "Trocou uma Ferrari por um Twingo", "Não volto com você, mesmo que chore ou me implore", "Eu era grande demais para você e é por isso que você está com alguém como você", canta a artista ao ritmo da música eletrônica.

Em trechos com trocadilhos enfatizando os nomes de Piqué e Clara, Shakira deixa claro quem são os destinatários de suas cartas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.