MUNDO - Meghan Markle e príncipe Harry decidiram que seus filhos serão conhecidos pelos títulos de príncipe e princesa. A informação foi anunciada em um comunicado nessa quarta-feira (8) que anuncia o batismo de Lilibet, a filha mais nova do casal.
Até então, não se sabia se os duques de Sussex iriam querer que os filhos fossem conhecidos pelos títulos. Segundo as regras reais, netos do monarca podem se tornar príncipes ou princesas, fazendo com que Archie Harrison, 3 anos, e Lilibet Diana, 1 ano, fossem elegíveis desde que Charles se tornou rei.
"Posso confirmar que a princesa Lilibet Diana foi batizada na sexta-feira, 3 de março, pelo arcebispo de Los Angeles, o reverendo John Taylor", afirmou um porta-voz de Meghan e Harry nessa quarta.
A relação entre a família real e os duques de Sussex vive momentos tensos. Harry e Meghan abandonaram os deveres reais desde 2020 e, desde então, fazem acusações sobre os membros da família. Recentemente, Harry lançou um livro de memórias, no qual faz revelações escandalosas especialmente sobre o irmão, o príncipe William, e o pai, o rei Charles III.
O rei e a rainha consorte, assim como o príncipe William e Kate Middleton foram convidados para o batizado, mas não compareceram. De acordo com o Palácio de Buckingham, o site real será atualizado para refletir os títulos de Archie e Lilibet no "devido tempo".
O batismo também foi realizado dias depois de Charles enviar uma ordem de despejo a Harry e Meghan, que tiveram que desocupar sua casa britânica, a Frogmore Cottage.
Saiba Mais
- Kate Middleton está "irreconhecível" após tratamento de câncer, diz jornal
- Mistério sobre túmulo da princesa Diana chega ao fim após 26 anos de especulações
- Príncipe Harry e Meghan Markle deixam Frogmore Cottage após serem despejados
- Princípe Harry e Meghan Markle encerram contrato milionário com Spotify
- Princesa da espanha tem affair brasileiro; saiba quem é
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.