Hollywood

Atriz de 'Friends', Courteney Cox ganha estrela na Calçada da Fama

A atriz foi homenageada ao lado das amigas Jennifer Aniston e Lisa Kudrow.

Na Mira

Atualizada em 28/02/2023 às 10h44
Jennifer Aniston publicou a foto nas redes sociais com a legenda "Muito orgulhosa da nossa garota."
Jennifer Aniston publicou a foto nas redes sociais com a legenda "Muito orgulhosa da nossa garota." (Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO - Courteney Cox, a eterna Monica Geller de 'Friends', ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A homenagem foi realizada nessa segunda-feira (27) na presença de Jennifer Anniston e Lisa Kudrow, que estrelaram ao lado da atriz como Rachel Green e Phoebe Buffay.

Durante seu discurso, Cox revelou que detesta falar em público, "e é por isso que não apresento nada ao menos que, eu literalmente, esteja agarrada com Lisa e Jennifer".

As atrizes também fizeram falas em homenagem à amiga. Aniston relembrou de quando conheceu Cox antes de iniciarem os trabalhos em Friends.

"Eu estava realmente nervosa de conhecê-la porque eu era uma grande fã", disse. A atriz ainda descreveu Cox como uma pessoa "inclusiva, carinhosa e amorosa".

Nas redes sociais, Jennifer Aniston postou uma foto em que as três se abraçam e compara o momento com uma cena de 'Friends'.

"Muito orgulhosa da nossa garota. Eu amo essas garotas, literalmente, com toda minha alma e coração", escreveu a atriz.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.