Treta

Luana Piovani revela que está sendo processada por Pedro Scooby

Segundo a atriz, o processo foi movido após ela alegar que Pedro Scooby não pagou o valor completo da pensão.

Na Mira

Não é a primeira vez em que Luana Piovani publica um vídeo expondo Pedro Scooby.
Não é a primeira vez em que Luana Piovani publica um vídeo expondo Pedro Scooby. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A atriz Luana Piovani, de 46 anos, revelou que está sendo processada por seu ex-marido o surfista Pedro Scooby, de 34 anos. Segundo Luana, o processo foi movido após ela afirmar que ele não pagou o valor certo da pensão dos filhos, Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7 anos

 Durante o vídeo, Luana fez questão de relembrar alguns casos que ela expôs sobre o surfista nas redes sociais, como desentendimentos sobre a criação de seus filhos. "Eu não venho aqui dividir com vocês as minhas angústias por conta da falta de comprometimento das responsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, porque eu acho graça. Eu sou a primeira a ficar constrangida, porque fui eu quem o escolhi.", afirmou.

Ela também justificou o motivos de seus desabafos nas redes sociais, segundo a mesma, ela faz isso pois após as exposições os problemas são resolvidos. "Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado". O processo foi aberto por Scooby em Portugal, onde ela mora com as crianças, segundo ela, o país tem "um tribunal mais favorável a ele".

"Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão onde a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para a jantar.Vocês já foram agredidas? Espero que não, porque eu já", completou a atriz

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.