Polêmica

Luana Piovani fala sobre processo de Pedro Scooby e protesta após audiência

Após 10 audiências em Portugal, o filho do ex-casal retornará ao Brasil para viver com o pai.

Na Mira

Descalça, ela fez um gesto de contestação sobre o significado do local para ela.
Descalça, ela fez um gesto de contestação sobre o significado do local para ela. (Foto: Reprodução)

PORTUGAL - A apresentadora Luana Piovani compartilhou um vídeo batendo os sapatos, em forma de protesto, ao sair do Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, em Portugal, após uma nova audiência contra o ex-marido Pedro Scooby nesta segunda-feira (18). Descalça, ela fez um gesto de contestação sobre o significado do local para ela. 

No vídeo, Piovani declarou que não gostaria de levar nada do local. "Desse lugar, eu não levo nem a poeira", comentou a apresentadora nas redes sociais, incluindo a hashtag "#BeijoCarlotaJoaquina". A polêmica gira em torno da guarda dos filhos que teve com o surfista. De acordo com as informações, após 10 sessões judiciais entre março e agosto de 2023, foi decidido que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, irá residir com o pai no Brasil. O desafio decorreu da relutância da justiça portuguesa em separar irmãos, obstáculo que foi superado por Piovani e Scooby.

Antes de postar o vídeo deixando o tribunal, Luana Piovani criticou abertamente as atitudes de Pedro Scooby, com quem tem três filhos, destacando o processo movido por ele, demonstrando indignação com todos os trâmites. "Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu", disse.

Segundo Piovani, embora haja uma relação cordial entre os dois, os embates diretos ainda são frequentes. "Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece", completou.

Por fim, ela também mencionou atitudes controversas nas redes sociais. "Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada. Atitude, comportamento é que dizem as coisas", declarou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.