É eita atrás de vixi!

Gerard Piqué posta primeira foto com Clara Martí, sua nova namorada

O casal está junto desde agosto do ano passado, após a separação entre a cantora e o atleta.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 26/01/2023 às 10h46
Geradr Piqué e Clara Martí.
Geradr Piqué e Clara Martí. (Foto: Divulgação / Instagram)

MUNDO - O jogador e ex-marido da cantora Shakira, Gerard Piqué, postou a primeira foto com sua nova namorada, Clara Martí, de 23 anos, nessa quarta-feira (25). O casal está junto desde agosto do ano passado, após a separação entre a cantora e o atleta.

Leia também:

Shakira descobriu traição de Piqué através de um pote de geleia; diz TV

A treta

O assunto tomou maior repercussão depois que Shakira lançou recentemente o single "Music Session #53", que estaria repleto de indiretas e desabafos sobre seu relacionamento com Piqué. Na música, inclusive, a colombiana ataca Clara e afirma que o atleta "trocou uma Ferrari por um Twingo". Além disso, em outro trecho, Shakira diz: "Você trocou um Rolex por um Casio", se referindo as marcas de relógios.

Para dar o troco, Piqué mostrou durante uma live no programa KingsLeague, na Twitch, que estava usando um relógio Casio e ainda disse em tom sarcástico: “Temos um acordo com a Casio, a Kings League chegou a um acordo com a Casio”.

Provocações

E as provocações não param por aí! O atleta compareceu a um evento dirigindo um Twingo, carro citado pela artista na música. O momento, claro, repercutiu em todo o mundo.

A música em questão, em produzida pelo DJ argentino Bizarrap, alcançou o topo do Spotify Global, que reúne as músicas mais reproduzidas no planeta. Para comemorar, Shakira chegou a fazer uma publicação emocionante sobre o assunto.

Na publicação, a cantora diz querer abraçar as "milhares de mulheres que se revoltam com quem as fazem sentir insignificantes".
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.