Fofoca

Shakira descobriu traição de Piqué através de um pote de geleia; diz TV

A geleia pela metade foi a pista que Shakira precisava para descobrir as traições.

Na Mira

Shakira foi super perspicaz em sua observação.
Shakira foi super perspicaz em sua observação. (Shakira e Gerard Pique)

MUNDO - A separação da cantora Shakira e do ex-jogador de futebol Gerard Piqué, foi um dos términos mais comentadas e mais Inesperadas pelos fãs e seguidores do casal. Mas o motivo da separação veio a tona uns dias depois, o jogador traiu a cantora e segundo o programa Socialite, da TV espanhola, Shakira descobriu tudo por causa de um pote de geleia de morango.

Ainda segundo o programa, a cantora chegou de uma viagem que estava a trabalho e percebeu que o pote de sua geleia preferida estava pela metade. Mas não tinha como Shakira acusar Piqué de ter comido, pois o jogador não gosta do doce e nunca comeu. Essa era a pista que ela precisava para descobrir as relações que o ex-jogador tinha fora do casamento.

Os dois estavam juntos desde 2010, quando Shakira estourou nas rádios com música Waka Waka, tema da Copa do Mundo realizada na África do Sul. Neste mesmo ano, Piqué e a Seleção Espanhola, conquistaram a vitória da Copa do Mundo. O casal anunciou o fim do relacionamento em julho de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.