Sincerona

Margot Robbie revela que ingeriu álcool para gravar cena nua com Leonardo DiCaprio

A atriz contou que fez isso aos 22 anos e estava nervosa ao gravar com DiCaprio.

Na Mira

O filme que concorreu a 5 estatuetas do Oscar.
O filme que concorreu a 5 estatuetas do Oscar. (Foto: IMDB)

MUNDO - Durante um evento que ocorreu na noite de terça-feira (22), a atriz Margot Robbie, admitiu que precisou beber tequila antes de gravar cena nua com o ator Leonardo DiCaprio, os dois gravavam para o filme “O Lobo de Wall Street”. A atriz contou que bebeu para se acalmar e conseguir gravar ao lado do vencedor do Oscar.

"Não vou mentir! Tomei algumas antes daquela cena porque estava nervosa, muito, muito nervosa!", contou a atriz. A cena é uma famosa tentativa de sedução de Naomi, personagem de Margot no filme e foi considerada uma das melhores cenas.

“O Lobo de Wall Street” conta a história do corretor da bolsa de Nova York, o Jordan Belfort personagem de DiCaprio. O filme foi cinco vezes indicados ao Oscar e garantiu o Globo de Ouro de melhor ator para Leonardo.  O filme foi um sucesso de bilheteria e alavancou a carreira de Margot Robbie como atriz, Hoje em dia Margot possui duas indicações ao Oscar e estrelará o filme “Barbie”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.