Estados Unidos

Rapper do trio Migos é morto a tiros nos EUA, diz site

A equipe de assessoria dos integrantes do trio de rappers ainda não confirmou ou se pronunciou sobre o assunto.

Na Mira, com informações do g1

Rapper do trio Migos é morto a tiros nos EUA, diz site
Rapper do trio Migos é morto a tiros nos EUA, diz site (Foto: Reprodução)

MUNDO - De acordo com tabloide americano TMZ, o rapper Kirshnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, de 28 anos, do famoso trio Migos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1), em Houston, nos EUA.

Segundo o site, o rapper estava acompanhado do também rapper do mesmo trio, Quavo, em um bar em Houston, no Texas, quando uma briga começou no local e seguida de troca de tiros. De acordo com testemunhas que estavam no bar, Takeoff foi atingindo na cabeça e morreu no local. 

Quavo não foi atingido. Além de Takeoff, outras duas pessoas foram baleadas durante a troca de tiros e levadas ao hospital. A equipe de assessoria dos integrantes do trio de rappers ainda não confirmou ou se pronunciou sobre o assunto.

O trio de rappers formado por Takeoff, Quavo e Offset, é conhecido como um dos mais influentes grupos do gênero nos Estados Unidos e ao redor do mundo. O grupos estava marcado para se apresentar no Rock in Rio de 2022, mas após uma briga o trio cancelou sua participação no festival e uma semana depois o grupo anunciou a saída do rapper Offset do grupo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.