Polêmica

Gisele teria dado o ponto final no relacionamento com Brady, diz revista

A uber model já estaria entrando em contato com advogados para dar entrada com o pedido de divórcio.

Na Mira

Atualizada em 08/10/2022 às 16h32
Gisele teria dado o ponto final no relacionamento com Brady, diz revista
Gisele teria dado o ponto final no relacionamento com Brady, diz revista (Foto: Divulgação )

MUNDO - A revista estadunidense People informou na última sexta-feira (7), que a uber model brasileira Gisele Bündchen acredita que o relacionamento com Tom Brady "não tem concerto" e que a brasileira estaria "farta" de tentar "fazer dar certo".

A informação foi concedida a revista especializada em famosos por uma fonte próxima a modelo gaúcha, que afirma que Gisele já estaria inconformada com a situação sobre a aposentadoria do marido “há um bom tempo”. 

"Ela terminou o casamento deles. Ela ficou chateada com isso por bastante tempo, e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que seu casamento possa ser consertado", disse a fonte à People.

De acordo com o portal de notícias norte-americano Page Six, o casal teve uma discussão acalorada sobre as decisões de Brady em relação ao trabalho e a família. Tom, teria decidido desistir da aposentadoria que havia anunciado em fevereiro de 2022, em agosto deste ano, para jogar por mais uma temporada no time de futebol Tamba Bay Bucanners.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.