Polêmica

Angelina Jolie afirma que Brad Pitt sufocou seu filho durante briga

A família estava dentro de um avião durante a briga.

Na MIra

Angelina Jolie afirma que Brad Pitt sufocou seu filho durante briga.
Angelina Jolie afirma que Brad Pitt sufocou seu filho durante briga. (Foto: Getty Images)

MUNDO - Nesta terça-feira (4), o site Page Six, publicou informações de que a atriz Angelina Jolie, entrou com uma ação contra o ator Brad Pitt. O motivo seria porque o ator teria sufocado um de seus filhos e golpeado o outro no rosto durante uma briga no avião com Angelina.

O site teve acesso aos documentos do processo que detalha tudo sobre a briga, que já foi relatada outras vezes durante o voo da família e que teria sido o maior ponto para o divórcio dos dois naquele ano.  Os dois ainda continuam em processo de separação, querendo acertar a divisão das propriedades e a guarda de seus seis filhos.

“Em um ponto, ele (Brad Pitt) derramou cerveja em Jolie; em outro, ele derramou cerveja e vinho tinto nas crianças”, informam os documentos. A atriz tentou intervir e teria agarrado Brad por trás para tentar controlar ele em meio ao seu momento de raiva.

“Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todas tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todas ficaram assustadas. Muitas estavam chorando”, informou os documentos do processo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.