Acordo judicial

Após sete anos separados, Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio

O divórcio de Brad Pitt, de 59 anos, e Angelina Jolie, de 48, é considerado definitivo perante a lei.

Na Mira

Atualizada em 13/08/2023 às 12h45
O divórcio de Brad Pitt, de 59 anos, e Angelina Jolie, de 48, é considerado definitivo perante a lei.
O divórcio de Brad Pitt, de 59 anos, e Angelina Jolie, de 48, é considerado definitivo perante a lei.

MUNDO - Após uma longa batalha legal, o divórcio entre as estrelas de Hollywood Brad Pitt, de 59 anos, e Angelina Jolie, de 48, foi oficialmente concluído, marcando em definitivo uma história conjugal de sete anos. A revista InTouch confirmou que o divórcio é, agora, finalizado, dando um desfecho à separação ocorrida em 2016.

De acordo com informações fornecidas por uma fonte próxima ao casal, Angelina Jolie também concordou em participar de mediação para resolver o processo, a fim de encerrar as batalhas judiciais que consumiram recursos financeiros consideráveis nos últimos anos. "Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad", afirmou a fonte.

A relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie começou em 2004 e culminou em um casamento em 2014. Entretanto, em 2016, o casal anunciou sua separação, citando "diferenças irreconciliáveis". Fontes próximas à situação alegaram que Angelina estava insatisfeita com a forma pela qual Brad Pitt estava lidando com seus filhos.

O processo de divórcio não foi isento de controvérsias. Em 2021, durante as etapas finais do processo, o filho mais velho do casal, Maddox, prestou depoimento contra Brad Pitt em meio à batalha legal. Enquanto Pitt expressava o desejo de compartilhar a custódia das crianças, Angelina Jolie buscava a guarda integral de todas elas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.