CRISE

Nova namorada de Piqué briga com o jogador e exige tratamento igual ao de Shakira

Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em show na Espanha.

Na Mira

Nova namorada de Piqué quer tratamento igual ao de Shakira.
Nova namorada de Piqué quer tratamento igual ao de Shakira. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Segundo o programa de TV Socios del Espectáculo, a nova namorada do jogado Piqué, a modelo Clara Chía Marti, estaria irritada com o parceiro após uma viagem romântica que os dois fizeram a Paris, na França. Clara exigiu que o jogador a tratasse da mesma forma que tratava a ex-mulher e mãe dos seus filhos, a cantora Shakira.

Ainda de acordo com o programa, os dois foram abordados no aeroporto por repórteres no embarque e desembarque para a França. E ao ser questionado sobre o relacionamento dos dois, o jogador não respondeu as perguntas, virou as costas e deixou sua amada para trás.

O programa também relata, que após o acontecimento a modelo foi vista brigando com Piqué, afirmando que ele deveria lhe proteger dos paparazzis e a tratar da mesma forma em que tratava sua ex-mulher Shakira. O jagador já chegou a jogar ovos em paparazzis que incomodaram shakira e seus dois filhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.