Em Comemoração

Anitta comemora vitória do prêmio VMA em balada nos Estados Unidos

Primeira artista solo brasileira vencedora da premiação.

Na Mira

Atualizada em 31/08/2022 às 16h13
Anitta aparece estranha em vídeos na comemoração de sua vitória ao prêmio no VMA.
Anitta aparece estranha em vídeos na comemoração de sua vitória ao prêmio no VMA. (Foto: Reprodução)

MUNDO - No último domingo (28), a cantora Anitta fez história após ser a primeira brasileira a conquistar um prêmio no Video Music Awards (VMA) 2022. A cantora fez questão de comemorar a vitória do prêmio em festa em uma balada dos Estados Unidos.

Leia também

Anitta ganha o prêmio de "Best Latin" no VMA 2022

Ao que tudo indica, Anitta não se limitou durante a comemoração. Em vídeo postado nas redes sociais, a cantora aparenta está super fora de si na balada, em determinado momento a cantora trava, olha para o nada e não esboça nenhum tipo de reação.

"Eu juro por Deus que me pegou de surpresa (o prêmio). Eu tinha, inclusive, dito que ia do prêmio pra casa dormir. Fiquei tão desnorteada que tô aqui, bêbada, acordada até agora", contou Anitta em suas redes sociais.

Vale lembrar que a cantora está bem. Ela chegou até a gravar stories logo após a celebração e deixou bem claro que o momento foi só uma pequena comemoração. Anitta não revelou se teria ingerido algum tipo de substância que a deixasse daquela forma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.