Celebridades

Atriz de 'Grease', Olivia Newton-John, morre aos 73 anos

Ao longo da vida, Olivia foi diagnosticada com câncer por três vezes. Seu último diagnóstico foi em 2018, com um câncer na coluna.

Na Mira

Olivia Newton-John e John Travolta no filme 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina' (1978).
Olivia Newton-John e John Travolta no filme 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina' (1978).

MUNDO - A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de um dos musicais mais famosos do mundo, 'Grease - Nos Tempos Da Brilhantina', morreu na manhã desta segunda-feira (8), em sua fazenda no sul da Califórnia, aos 73 anos.

Em comunicado escrito pelo marido, John Easterling, na conta oficial da atriz no seu Instagram, conta sobre a força da esposa durante a jornada com o câncer de mama. "Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer.", escreve John. 

O marido de Olivia também escreve que a cantora e atriz morreu em paz, ao lado de amigos e rodeada pela família. Em 1992, a atriz foi diagnosticada com câncer de mama. Em 2017, a doença voltou a se manifestar no seu corpo e em setembro de 2018, precisou tratar um câncer na coluna. 

Em homenagem a atriz, John Travolta publicou uma foto de Olivia e lamentou a morte da amiga. 

“Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Do seu, desde o primeiro momento em que te vi, e para sempre! Seu Danny, seu John!”, escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.