Séries

"Will é gay e ama o Mike", diz ator de Stranger Things

Noah Schnapp confirmou um fato muito questionado pelos fãs da produção.

Na Mira

Personagens Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp).
Personagens Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp). (reprodução)

MUNDO - A grande maioria dos comentários de fãs após o final da 4ª temporada de Stranger Things girou em torno da sexualidade do personagem Will, interpretado pelo ator Noah Schnapp. Para o público, a trama deu a entender que o personagem seria homossexual e apaixonado por Mike, personagem de Finn Wolfhard.

Leia também: 

Sósia de Dustin de 'Stranger Things' explica semelhança com o ator 

Atores de Stranger Things se divertem ao som de “Evidências” em evento da Netflix

Apesar de não ter confirmado explicitamente a opção sexual do personagem, o próprio Noah Schnapp resolveu falar sobre o assunto. Em entrevista à revista americana Variety, Schnapp confirmou os comentários dos amantes da série.

“Agora, está 100% claro que Will é gay e que ele ama o Mike”, disse o ator que, antes da estreia da 4ª temporada, evitava falar sobre o assunto quando era questionado.

“Já na primeira temporada haviam pistas. Sempre estiveram por ali, porém você nunca sabia, tipo, estaria ele apenas crescendo mais devagar do que seus amigos? Ele amadureceu com o passar do tempo, e os roteiristas/produtores [da série] fizeram disso uma coisa muito real e óbvia”, compartilhou.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.