Lançamento

'Stranger Things 4': trailer da segunda parte é oficialmente divulgado

A parte final da quarta temporada contemplará apenas dois episódios finais, o 8º e 9º, que serão os mais longos da série até então.

Na Mira

Atualizada em 21/06/2022 às 13h59
'Stranger Things 4': trailer da segunda parte é oficialmente divulgado.
'Stranger Things 4': trailer da segunda parte é oficialmente divulgado. (Foto: Divulgação)

MUNDO - O trailer da segunda parte da quarta temporada de 'Stranger Things', série de ficção científica de suspense e drama adolescente, já está disponível para os fãs conferirem o que está por vir na reta final de um dos maiores sucessos das plataformas de streaming.

O segundo volume da penúltima temporada da série chegará à Netflix apenas na sexta-feira, dia 1º de julho. A parte final da quarta temporada contemplará apenas dois episódios finais, o 8º e 9º, que serão os mais longos da série até então, com o último tendo uma duração de 2 horas e 30 minutos.

Leia também: “Stranger Things”: relembre o que aconteceu nas três últimas temporadas da série

No trailer já é possível saber que o vilão Vecna, ainda tenta acabar com a cidade de Hawkins, lar de todos os personagens, e voltará nesses dois últimos episódios muito mais focado em concluir seus objetivos. E para o alívio dos fãs, a personagem Eleven, voltará a ter controle de seus poderes, aumentando cada vez mais a ansiedade para a chegada da etapa final da penúltima temporada da série.

Após uma primeira parte que chocou os fãs, recheada com bastante suspense, a expectativa para a chegada do segundo volume da quarta temporada cresce a cada momento. A data de lançamento da 5º e última temporada de Stranger Things, ainda não foi revelada pela Netflix.

Veja o trailer oficial do segundo volume da quarta temporada de 'Stranger Things’:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.