Representatividade

Ativista Sônia Guajajara posa ao lado de Zendaya e Andrew Garfield na 'Times 100 Gala'

A ativista maranhense marcou presença no baile que faz homenagens as personalidades mais influentes do ano

Na Mira

Atualizada em 09/06/2022 às 14h41
Ativista Sônia Guajajara posa ao lado de Zendaya e Andrew Garfield na 'Times 100 Gala'
Ativista Sônia Guajajara posa ao lado de Zendaya e Andrew Garfield na 'Times 100 Gala' (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A ativista indígena maranhense Sônia Guajajara, de 48 anos, participou na última quarta-feira (8), da festa 'Time 100 Gala', o baile criado para homenagear as personalidades listadas pela renomada revista Time, como as mais influentes do ano de 2022.

Ao lado de celebridades como Zendaya, Amanda Seyfried e Andrew Garfield, a ativista pousou para fotos e mostrou um detalhe importante do seu vestido assinado pela estilista Sonia Aranha, a frase: “Brasil Terra Indígena”. 

Em suas redes sociais, Sonia conta que “Estar entre uma das Cem personalidades do mundo só reforça que precisamos lutar todos os dias ainda mais para um mundo melhor e mais igualitário.”

“Eu nunca lutei pra ser capa de revista, nunca lutei pra ser a melhor, a minha luta sempre foi por respeito a nossa existência enquanto povos indígenas que sempre lutou contra a invisibilidade. Hoje lutamos para que esta visibilidade se reverta em direito e dignidade para nossos povos.”, relata Sônia na legenda do seu post no Instagram. 

O baile estava recheado de produções elegantes pelas personalidades escolhidas pela revista, como o ator Simu Liu, protagonista do filme de super-heróis da Marvel ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", e Oprah Winfrey, jornalista e apresentadora do talk show com maior audiência da história da televisão norte-americana, o 'The Oprah Winfrey Show’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.