Lançamento

Série espanhola com Rodrigo Santoro ganha primeiro trailer

"Sem Limites", série da Amazon Prime Video da Espanha será estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel.

Na Mira

O ator Álvaro Morte, viverá Juan Sebastián Elcano um dos navegadores e exploradores da frota de navios comandada por Fernão (Rodrigo Santoro).
O ator Álvaro Morte, viverá Juan Sebastián Elcano um dos navegadores e exploradores da frota de navios comandada por Fernão (Rodrigo Santoro). (Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

MUNDO - "Sem Limites", série da Amazon Prime Video da Espanha será estrelada por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, o professor de La Casa de Papel. A produção ganhou trailer e cartaz oficial nesta terça-feira (24). A data de estreia está marcada para dia 8 de julho.

O ator natural de Petrópolis, Rio de Janeiro será o protagonista da série que contará a história do navegador Fernão de Magalhães, que liderou a primeira volta ao mundo da história de1519 até 1522. O ator Álvaro Morte, viverá Juan Sebastián Elcano um dos navegadores e exploradores da frota de navios comandada por Fernão. 

"O que esses homens realizaram foi absolutamente extraordinário. Uma missão quase impossível e que acabou mudando a história da humanidade, provando que a Terra era realmente redonda. Magalhães é um personagem extremamente interessante, que à primeira vista pode parecer apenas um aventureiro corajoso e destemido, mas na verdade está cheio de conflitos e contradições", conta Rodrigo.

Veja o trailer oficial da série protagonizada por Rodrigo Santoro, "Sem Limites":

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.