Wolf Pack

Rodrigo Santoro fala sobre participação em série da Paramount

Ator participou da CCXP no domingo, em São Paulo.

Evandro Júnior

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Rodrigo Santoro participou da programação da CCXP, no domingo (4), em São Paulo. Ele falou sobre a série da Paramount+ Wolf Pack, da qual participa. 

"É uma honra poder representar nosso país de alguma forma. Eu me empenho sempre em divulgar a potência da nossa cultura por onde eu passo. Sempre tento quebrar estereótipos com os meus personagens", disse ele, que interpreta o guarda florestal Garrett Briggs.

Rodrigo explicou um pouco sobre seu personagem. "Ele se dedica à proteção ambiental, tem dois filhos adolescentes e uma condição particular. Eles são parte humanos e parte animais. Garett é capaz de qualquer coisa para proteger os seus filhos de ameaças externas e de si mesmos. É um homem de valores muitos fortes e que guarda segredos muito grandes. É um homem que vive em conflito. O primeiro conflito é da paternidade e depois um dilema moral. Está no centro da ação", explicou.

O ator ressaltou que a parceira de trabalho Sarah Michelle Gellar o chamou de "tesouro brasileiro". "Começando pela Sarah, ela é uma veterana neste gênero e é a primeira vez que me aventuro nesta narrativa. Foi muito útil estar com essa pessoa que entende. A gente teve muita química muito grande. Ela é bem humorada e divertida. A experiência foi muito prazerosa por causa disso. Os atores mais novos, apesar de não terem muita experiência, são muito talentosos. Foi uma experiência revigorante. Às vezes, fico concentrado demais e eles trazem essa coisa da juventude. Pude me nutrir disso", contou ele, que ainda ficou mais ligado as redes sociais por causa dos atores mais jovens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.