Paternidade

Cristiano Ronaldo posta foto com filha dias após morte do irmão gêmeo dela

Foto foi postada na manhã deste sábado (30).

Imirante.com, com informações do gshow

Atualizada em 30/04/2022 às 17h01
Post de Ronaldo no Instagram.
Post de Ronaldo no Instagram. (Reprodução / Rede Social)

MUNDO - O jogador Cristiano Ronaldo vem retomando a rotina aos poucos, dias após a morte do filho durante o parto na metade do mês de abril. Na manhã deste sábado (30), o Ronaldo postou uma foto com a filha, que era gêmea do bebê que faleceu, com a legenda "forever love", sentença que pode ser traduzida como "amor eterno".

Karim Benzema, Edu Aguirre e Marcus Rashford estão entre os atletas que enviaram mensagens carinhosas ao jogador de futebol. "Minhas vidas", escreveu na publicação Katia Aveiro, irmã de Cristiano.

O atacante do Manchester United surpreendeu os fãs com a triste notícia do falecimento do filho, sem detalhar a causa da morte. "É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento de nossa filha nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", compartilhou nas redes sociais na ocasião.

Juntos desde dezembro de 2016, Cristiano e Georgina Rodriguez anunciaram a gestação em outubro de 2021. Eles têm uma filha mais velha, Alana Martina, de três anos e o português também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e quatro anos, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.